quarta-feira, 4 de maio de 2011

Uma quarta-feira de emoções

Nesta quarta, corações de gremistas e colorados estão agitados. O motivo? Duas disputas que definirão o rumo de seus times pelas quartas de final pela Taça Libertadores da América. 
Entretanto, surpreendentemente, o Internacional, que era um dos favoritos para continuar na disputa, já que empatou fora de casa, conseguiu a façanha de perder dentro do próprio Beira-Rio. Perdeu de virada, por 2x1 para o time uruguaio, Peñarol. Aliás, um time de grande tradição, conhecido por seus jogos com pegada e não desistir nunca. Os colorados, que já acreditavam estar com o jogo ganho, agora choram por sua despedida. Talvez a derrota os abale para a final do campeonato gaúcho, afinal, vão pegar um adversário que por enquanto continua com sua situação indecisa: o Grêmio.
Será que o lance polêmico de Leandro Damião em cima do jogador gremista no Gre-nal passado e a coluna de Paulo Santana afetaram o seu jogo? A derrota de hoje mostra que Paulo Roberto Falcão não é imbátivel, como o próprio técnico no Peñarol relatou "Um dia, o Inter terá de perder". E não é que isso aconteceu inesperadamente?
Agora, começa outra partida que posteriormente será comentada aqui. Grêmio e Universidad Católica. Quem será o vencedor? Quem irá para as quartas de final confrontar com o time uruguaio? O Tricolor já ganhou uma vez deles. O que nos resta saber agora, é: O Grêmio, time de tanta tradição e reconhecido por enfrentar e passar por cima de situações impossíveis, irá mostrar novamente para a América sua imortalidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário